O Grupo Desportivo Macedense (GDM) estreou-se na Série A do Campeonato Nacional, da 3.ª Divisão de Futsal, com uma derrota frente ao Futebol Clube Paços de Ferreira, por 5-8. O jogo decorreu no passado sábado, no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros.
O treinador do GDM, Bruno Angélico, reforçou que não foi um jogo fácil e que o resultado foi justo.
“No geral, foi um jogo difícil, que nós já sabíamos que ia ser difícil contra uma excelente equipa. Já sabíamos que o Paços era uma equipa que trabalhava bem as bolas paradas e que era muito eficaz, e nós não conseguimos ser competentes nesse aspeto. Acho que o resultado dita a eficácia da equipa adversária, e nos nossos momentos de desconcentração, eles conseguiram finalizar, mas a equipa foi sempre atrás do resultado. Acho que foi um excelente jogo contra duas boas equipas que têm boas aspirações, e não era o início que nós já desejávamos, como é óbvio, mas vamos continuar a trabalhar forte para na próxima semana conquistarmos os três pontos”, referiu o treinador do macedense.
Na próxima jornada, marcada para sábado, às 18 horas, o Macedense desloca-se ao terreno do Mogadouro, em dérbi distrital.