“Bravas Cavaleiras” somam mais uma vitória frente ao Destreza Aventura

A equipa feminina do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros arrecadou mais uma vitória, depois de ganharem na tarde deste domingo, mais uma a contar para a terceira jornada do Campeonato da quarta divisão ao Destreza Aventura, por 0-1.

Foi um jogo muito difícil marcado pelas adversidades que se fizeram sentir, sobretudo pela chuva, que não parou de cair.

Na primeira parte não surgiram golos. O único que foi registado foi marcado aos 56 minutos da equipa feminina do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros, por Lavinha Freire.

Esta vitória junta-se à boa fase que o grupo está atravessar, com a terceira vitória consecutiva, duas no campeonato e outra na Taça de Portugal.

Luís Simão, o treinador da equipa feminina, fez sua a análise, manifestamente contente por trazer os três pontos para casa:

Já Joana Costa, treinadora do Destreza Aventura, garante que esta foi uma das piores exibições que a equipa já teve:

E ainda acrescenta que no computo geral, a sua equipa não esteve assim tão mal:

Só houve um amarelo a assinalar a Filipa Alves, do Macedo aos 12′ minutos.

As “Bravas Cavaleiras” sobem assim para a segunda posição na tabela classificativa, com seis pontos, atrás do AD Esposende, que está em primeiro, com nove pontos. O Destreza Aventura estava na segunda posição e desceu para a terceira, com três pontos.

O próximo jogo do Macedo feminino será no dia 1 de novembro, para a segunda eliminatória da Taça Portugal Feminina Generali Tranquilidade, contra a Escola de Futebol Feminino de Setúbal, no Complexo Municipal de Atletismo, às 15h00.

As exibições para o Campeonato da IV Divisão regressam no dia 9 de novembro, quando recebem o FC Tadim, depois de ter eliminado este clube por 1-2, na primeira eliminatória da prova rainha.

Fotografia: Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *