Este fim-de-semana, dias 25 e 26 de outubro, vai decorrer a IV edição da Feira da Amêndoa e dos Produtos da Terra, em Amendoeira, no concelho de Macedo de Cavaleiros.
Um certame que é dedicado a este produto endógeno, e à sua comercialização, assim como outros produtos da terra.
Esta edição a novidade da programação é uma caminhada que vai contra com cerca de 30 participantes, como adiantou, Inácio Oliveira, presidente da junta de freguesia de Amendoeira:
No certame vão participar 16 expositores. O presidente da junta de freguesia de Amendoeira espera uma boa adesão da parte da população na mostra, com ótimas expetativas:
A inauguração vai decorrer às 15h00 com uma programação diversa.
A feira conta com o apoio do Município de Macedo de Cavaleiros, da Comissão de Festas da Amendoeira e a Associação Amêndoa Viva.
CARTAZ:


