Mickael Silva quer “pôr mão à obra”, depois de ter ganho as eleições deste domingo, em Arcas, Macedo de Cavaleiros

Mickael Silva, ganhou as eleições na Junta de Freguesia de Arcas, Macedo de Cavaleiros, que tiveram de ir a repetição. Agora, destaca que o povo “acreditou em nós e confiou-nos estes quatro anos”. Para já, vai analisar qual é o ponto de situação da junta para avançar com o que foi prometido na campanha.

Mickael Silva da coligação PPD/PSD – CDS/PP ganhou as eleições, deste domingo, para a junta de freguesia de Arcas, no concelho de Macedo de Cavaleiros, com uma vantagem de 19 votos, com 121 votos, depois do empate técnico.

O candidato confessa que é uma alegria imensa ter ganho:

E destaca já quais são os próximos passos a dar:

Tentámos contactar a candidata Ana Martins, do Partido Socialista, que arrecadou 102 votos. De destacar que houve uma grande afluência às urnas, contanto com 2 votos nulos e um em branco.

Desta forma, serão 15 freguesias para a coligação e o mesmo número para o Partido Socialista.

Recorde-se que nas eleições anteriores, realizadas a 12 de outubro, foi registado um empate técnico, com 100 votos para cada lista, o que levou à repetição do ato eleitoral. Nessa votação, verificaram-se ainda cinco votos nulos e um voto em branco, numa freguesia onde a taxa de abstenção se manteve em linha com a média nacional, cerca de 39%.

Após o apuramento geral dessa eleição, foi determinado que cada partido ficaria com 99 votos, o que motivou a convocação de novas eleições, realizadas este domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *