“Bravos Cavaleiros” empatam frente ao Mirandês 1968

O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros empatou este domingo 1-1 frente ao Grupo Desportivo Mirandês 1968, em jogo da 8.ª jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra, disputado em Miranda do Douro.

A equipa macedense entrou praticamente a vencer, com um golo logo no primeiro minuto. Porém, um erro individual perto do intervalo permitiu ao Mirandês chegar ao empate. No final da partida, o treinador dos “Bravos Cavaleiros”, André Mogrão, lamentou a falta de eficácia:

Na segunda parte, o Atlético assumiu o controlo total da partida, mas a bola teimou em não entrar. André Mogrão reforça a atitude positiva dos jogadores, apesar do empate:

Com estes resultados, o Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros regressa de Miranda do Douro com um ponto conquistado pelos “Bravos Cavaleiros”, enquanto a equipa feminina saiu derrotada frente ao Esposende. Dois jogos distintos, mas que deixam sinais positivos de competitividade nas duas formações, que já preparam as próximas jornadas.

Escrito por Cátia Barreira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *