Um homem de 22 anos foi detido por suspeita de violência doméstica, na passada quarta-feira, no concelho de Mirandela, fica com pulseira eletrónica.
Segundo a GNR, o suspeito exercia “violência psicológica, verbal e física contra a vítima, a companheira de 20 anos”. Na sequência da ação foi dado cumprimento a um mandado de detenção.
O detido foi presente no Tribunal Judicial de Bragança, tendo-lhe sido aplicadas medidas de coação, como, proibição de contactar a vítima, por qualquer meio ou através de interpostas pessoas e proibição de se aproximar da residência, do local de trabalho e de outros locais frequentados pela vítima, num raio de 300 metros, através de controlo por pulseira eletrónica.
Jornalista: Rita Teixeira

