Juntas de Freguesias de Urros e Peredo dos Castelhanos em Torre de Moncorvo foram assaltadas esta madrugada

Várias Juntas de Freguesia do concelho de Torre de Moncorvo foram assaltadas, nesta madrugada. Uma delas foi a de Urros e do Peredo dos Castelhanos, como confirmou a presidente de junta Patrícia Neto, que contou que foram arrombadas as portas e que foi roubado dinheiro que ainda está em apurar:

“Estragaram as portas e foi só o valor em dinheiro. O valor ainda está por apurar, porque ainda falta fazer contas, mas assim por alto, o valor já vai em 2800 euros, mais ou menos. Ainda não temos o valor certo, porque estamos à espera que a contabilidade me informe. Está se avaliar o dinheiro que havia em caixa.”

Já relativamente aos prejuízos ainda está a ser realizado o levantamento:

“Também ainda não sei adiantar, porque estou à espera que venha o senhor para mudar as fechaduras, porque foram estragadas duas das portas de entrada, e de dentro do gabinete do presidente. Tal como no Peredo. Foi duas vezes o mesmo cenário. Valores só mais no fim do dia é que consigo dar. “

E ainda nem acredita:

“Nem sei que lhe diga parece que é mentira. Nós pensamos que nós ficamos livres, mas aconteceu. Agora só temos que analisar quais são os prejuízos e alertar outras juntas para que tal não aconteça.”

Também temos a confirmação de que o café da associação do Peredo foi assaltado, e que a Junta de Freguesia de Carviçais do mesmo concelho foi assaltada, tal como a sede da Banda Filarmónica do Felgar.

Em atualização

One thought on “Juntas de Freguesias de Urros e Peredo dos Castelhanos em Torre de Moncorvo foram assaltadas esta madrugada

  1. Justiça de Fafe em Portugal já, ou o ovo se une e vota mão neste nosso Portugal ou dentro de pouco tempo estamos perdidos. Os políticos já á muito que viraram as costas ao povo português e a Portugal, já só se preocupam mesmo é em encher os bolsos deles e amigos e mais nada

Comments are closed.