Mulher morre em despiste na A4, em Lamas de Orelhão, Mirandela

Uma mulher de 67 anos morreu na sequência de um acidente de viação que ocorreu, esta tarde, na A4, Auto-Estrada Transmontana, próximo de Lamas de Orelhão, no concelho de Mirandela, adianta o comandante dos bombeiros de Mirandela. Luís Soares acrescenta que o óbito “foi declarado no local pelo médico da equipa do helicóptero do INEM”, sediado em Macedo de Cavaleiros, que, entretanto, foi acionado para o local.

O alerta para o acidente foi dado perto das 15,00 horas. A vítima conduzia a viatura no sentido Mirandela/Vila Real e, por razões ainda por apurar, “entrou em despiste com a viatura a ultrapassar a faixa central passando mesmo para o sentido contrário da Auto- Estrada onde ficou imobilizada” (Vila Real/Mirandela), conta o comandante da corporação mirandelense.

No local, estiveram 6 operacionais dos bombeiros de Mirandela com o apoio de duas viaturas e ainda a equipa da ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) do INEM e o héli.

A GNR está a tomar conta da ocorrência e procedeu ao corte da circulação automóvel, em ambos os sentidos, no local do sinistro, para se proceder aos trabalhos de limpeza e remoção da viatura acidentada.

Para o local, já foi acionada uma equipa da GNR do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação.

INFORMAÇÃO CIR (Escrito e fotografia por Rádio Terra Quente)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *