Decorreu este fim de semana, nas naves do Parque Municipal de Exposições de Macedo de Cavaleiros, a 5.ª edição da Feira de Stocks, que reuniu cerca de 30 comerciantes locais. Segundo os participantes, o evento encerrou com um balanço positivo:
Carla Granjo e Maria José Rodrigues repetem a participação na feira, enquanto que Dora Pessegueiro é a primeira vez que participa. Todas resumem a presença como positiva:
O certame, que se realiza duas vezes por ano, na primavera e no outono, contou também com a presença dos produtores dos Mercados dos Produtos da Terra, reforçando a ligação entre o comércio tradicional e os produtos locais.
Durante o fim de semana, os visitantes puderam usufruir de descontos especiais em artigos de lar, calçado, vestuário e acessórios, entre outros.
A organização esteve a cargo da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Macedo de Cavaleiros, volta a destacar a importância do evento na dinamização da economia local, como explica Paulo Moreira, o presidente da associação:
Paulo Moreira ainda destaca que o bom tempo no fim de semana ajudou no objetivo principal que é o escoamento de produtos a preços mais baixos:
Paralelamente, decorreu uma campanha solidária de recolha de vestuário destinada a apoiar uma instituição social do concelho macedense.






