O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros empatou 2-2 frente ao ADC Rebordelo, em jogo a contar para a 6.ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Bragança, disputado este domingo.
O treinador do Macedo, André Mogrão, reconheceu alguns erros cometidos pela equipa, mas considera que a partida foi equilibrada e disputada de forma justa por ambas as formações:
Já o técnico do ADC Rebordelo, Gilberto Vicente, admitiu que esperava sair da disputa com os três pontos, elogiando a boa prestação do seu plantel:
Os golos do Macedo foram marcados por Fernando Clemente, de cabeça, o novo reforço vindo do Mirandela e Thiago Gomes, na conversão de um livre direto.
Pelo Rebordelo, marcaram Vítor e Mora, este último de grande penalidade. Perez foi expulso durante a partida.
Com este empate, os “Bravos Cavaleiros” mantêm-se no segundo lugar da tabela, com 12 pontos, enquanto o ADC Rebordelo ocupa a sexta posição, com oito pontos.
No restante rescaldo da jornada, o Grupo Desportivo Mirandês 1968 venceu o Futebol Clube Carrazeda por 3-2, o Grupo Desportivo de Moncorvo bateu o CDC Carção por 2-1, e o GD Cachão goleou o IPB por 5-0.
O encontro entre Argozelo e FC Vinhais está agendado para quarta-feira, às 20h30.
Fotografias: Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros e Associação de Futebol de Bragança


