Bravas Cavaleiras sofrem derrota caseira de 0-4

A equipa feminina do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros perdeu frente ao Destreza Aventura por 0-4, na jornada 8 do Campeonato Nacional Feminino da IV Divisão, este domingo.

Os golos foram apontados por Lara Mesquita (30’), Bruna Silva (58’), Íris Barbosa (62’) e Ana Pereira (81’).

A treinadora do Destreza, Joana Costa, reconhece a superioridade da sua equipa:

E acrescenta que não deram hipótese ao Macedo de jogar, devido à sua superioridade em campo:

Já do lado do Atlético, Luís Simão, perante a derrota, diz que foram muitas as tentativas para alterar o resultado:

A jogadora em destaque da equipa da casa foi a guarda-redes, Daniela Casado, com muitas defesas, das sucessivas tentativas do Destreza que não saiu praticamente da pequena área:

O Destreza Aventura aumentou a vantagem na tabela para o segundo lugar, com 16 pontos. O Macedo desce ao terceiro lugar, mantendo os mesmos 13.