Cadáver encontrado no interior de viatura queimada em Chaves

Um cadáver foi encontrado, esta terça-feira, no interior de uma viatura queimada, de matrícula italiana, que se encontrava num precipício na Estrada Nacional 213, em São Lourenço, no concelho de Chaves, confirmou fonte da GNR à agência Lusa.

O alerta para a ocorrência foi dado cerca das 11h30. De acordo com a Guarda Nacional Republicana, o Posto Territorial de Chaves recebeu a informação de que uma carrinha queimada se encontrava numa ribanceira, ao quilómetro 4,6 da EN 213.

Quando os militares chegaram ao local, confirmaram a presença de um cadáver no interior do veículo. Segundo a GNR, ainda não é possível determinar se a morte resultou de um acidente ou de outra causa, desconhecendo-se igualmente a identidade da vítima e há quanto tempo o corpo se encontrava no local.

O cadáver foi removido pelo Gabinete Médico-Legal e Forense de Chaves. No local estiveram sete operacionais dos Bombeiros Voluntários Flavienses, apoiados por duas viaturas.

A investigação do caso passou para a alçada da Polícia Judiciária, que irá apurar as circunstâncias da ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *