O Grupo Desportivo Macedense (GDM) desloca-se este sábado ao Pavilhão Municipal de Lordelo, em Guimarães, para defrontar a equipa local, em jogo marcado para as 16h30.
O Macedense parte para este encontro consciente das dificuldades que vai encontrar, perante um adversário que ainda não perdeu esta temporada no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de futsal.
O treinador Bruno Angélico destaca a experiência e a qualidade do Lordelo:
“É um jogo de exigência máxima, assim como todos, mas este em particular.
Sabemos que é uma equipa muito experiente, que também vem com qualidade do ano passado e que acrescentou valor.
Está também a fazer um excelente início de temporada, está invicta, e sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades.”
Do lado do Lordelo, Nelson Peixoto espera um jogo equilibrado e de elevado grau de dificuldade, reconhecendo também a qualidade da equipa de Macedo de Cavaleiros:
“Espero que seja um jogo bem disputado.
É uma equipa muito competitiva, já consolidada com este grupo de trabalho há duas ou três épocas.
O Macedense é um candidato assumido à subida de divisão.
É um jogo de grau de dificuldade muito elevado, mas acho que está para os dois lados.”
Com o Macedense apostado em continuar a somar pontos, Bruno Angélico aponta a finalização como um dos aspetos a melhorar para a equipa conseguir sair de Lordelo com um resultado positivo:
“Nós temos de finalizar melhor, porque criamos muitas oportunidades de golo.
O que mais nos falta é concretizarmos mais e mantermos aquilo que temos feito de bom, que é uma boa solidez defensiva.”
O encontro entre o Lordelo e o Grupo Desportivo Macedense está marcado para este sábado, às 16h30, no Pavilhão Municipal de Lordelo, em Guimarães.

