A Federação Renovação do Douro passa a partir de agora a gerir a Casa do Douro.
A decisão está hoje em Diário da republica, uma decisão do Ministério da Agricultura que diz ter a “a garantia de que o candidato selecionado possui a maior representatividade associativa da Região Demarcada do Douro, confere a legitimidade necessária a conclusão do procedimento”.
Assim a Federação Renovação do Douro passa a ser a titular dos direitos e obrigações da casa do douro.
O Diário da republica refere ainda que a propriedade do imóvel sede da casa do douro é registada a favor da federação Renovação Douro com o ónus e encargos associados.
A Federação Renovação Douro associação de direito privado sucede à associação pública Casa do Douro.
Informação CIR (Universidade FM)

