Eleições na Rádio Onda Livre. Ontem à noite, Joaquim Manuel dos Santos, que encabeçava a única lista candidata, foi reeleito por unanimidade como presidente da direção, para aquele que será o quarto mandato à frente da cooperativa. A lista que segue para o binénio 2017-2019 surge sem alterações, à exeção de um dos vice-presidentes, Armindo Pintado Vaz, que abandona funções por motivos profissionais.
Os cooperantes foram às urnas ontem à noite nas instalações da Rádio Onda Livre.
Escrito por ONDA LIVRE

