Um homem de 85 anos ficou ferido, com alguma gravidade, na sequência de um despiste, ontem à tarde, no centro histórico de Mirandela.
O acidente aconteceu pouco depois das 17 horas, quando a vítima conduzia a sua viatura ligeira de mercadorias, numa descida acentuada e, por razões ainda por apurar, não conseguiu controlar a viatura vindo a embater com violência numa habitação.
Os bombeiros voluntários de Mirandela foram chamados ao local com o apoio da viatura de desencarceramento, que acabou por não ser necessária utilizar, dado que foi preciso apenas forçar uma das portas para retirar o idoso que, depois de estabilizado, no local, foi transportado à unidade hospitalar de Mirandela.
A prestar assistência no local, estiveram sete bombeiros: cinco com o apoio da viatura de desencarceramento e mais dois na ambulância do INEM. Esteve ainda uma equipa de dois elementos da ambulância SIV de Mirandela.
INFORNAÇÃO CIR (Terra Quente FM)

