Ex-presidente da Junta de Morais, Mário Teles, tem agora uma rua com o seu nome

A junta de Freguesia de Morais prestou uma homenagem a Mário Teles, empresário e ex-presidente da junta, falecido no passado mês de maio.

Agora, a aldeia tem uma rua com o seu nome, como refere o atual presidente, Ramiro Valadar:

A ideia surgiu dos três membros da Junta de Freguesia

“É uma homenagem ao Mário Teles, que foi nosso presidente durante três mandatos.

É merecida pois achamos que foi alguém que revolucionou a aldeia de Morais e, por isso, prestamos esta homenagem.

Atribuímos-lhe o nome de uma rua, o que quer dizer muita coisa para nós pois o nome dele vai ficar eternamente gravado nessa rua, o que é uma imagem para a freguesia de Morais.

A população da localidade juntou-se nesse dia com grande significado para a família.”

O filho, Filipe Teles, agradeceu:

“Passou pouco tempo, ainda é tudo muito recente mas qualquer homenagem é sempre bem-vinda e fico feliz por isso.

Penso que a homenagem aconteceu na altura certa.

Acima de tudo estou grato pelo apoio e por se terem lembrado desta homenagem.”

Uma homenagem merecida, considera a vereadora do Município Macedense, Sónia Salomé:

“Mário Teles foi presidente da junta durante 12 anos e foi daquelas pessoas que se entregou à causa pública de corpo e alma, a favor da terra, trabalhou e dedicou-se durante esses anos todos. Portanto, é muito merecida esta homenagem.

Esteve sempre envolvido na comissão de festas e sempre trabalhou, quer na junta quer fora dela, em prol do bem e do crescimento da aldeia, dando o seu contributo no desenvolvimento económico.”

A homenagem aconteceu no passado domingo.

Fotos: Município de Macedo de Cavaleiros

Escrito por ONDA LIVRE

391598158_731350469032563_2670408690512471561_n