Oiça aqui a peça:
Em casa com a família, e os amigos, ou em quintas, restaurantes em discotecas, foram diversos os locais escolhidos pelos macedenses para marcarem a passagem de ano, onde não faltou muita música, comida, bebida, alegria, e boa disposição.
Correu muito bem, entrei com o pé direito. Passei a passagem de ano, com a família, nomeadamente com o meu irmão, contou uma mulher presente.
Correu muito bem, acrescentou outra.
Foi normal, como nos outros anos. Passou-se bem e é o que interessa. A saúde é o mais importante. O resto vem por acréscimo, disse uma presente.
A passagem de ano, correu super bem, com um ambiente muito bom.A minha foi ótima, com a minha família, e com pessoas muito divertidas.
Passei até à meia noite em casa e depois vim para a rua.
A passagem foi incrível.
Foi espetacular. Passei com a minha família até à meia-noite, e depois vim divertir-me um bocadinho, com os meus amigos. Mas foi um bom momento de confraternização, com muita amizade e com a família.
Passei com a família da parte do pai, depois com a da mãe, e agora estou com os meus amigos, que é que levamos desta vida, porque quando precisamos eles estão cá. E esta noite só se vive uma vez no ano.
Foi bastante boa, como é óbvio e aqui em Macedo de Cavaleiros é incrível. Até à meia-noite foi com a família, e depois é só loucura com os amigos. Os bares têm bom ambiente e em geral foi uma cidade segura, na passagem de ano.
Foi boa, sempre aqui em Macedo de Cavaleiros e foi muito animada. Até à meia noite passei com os amigos e depois passei com os amigos.
Já no que diz respeito aos pedidos para 2025 foram diversos, desde saúde, compreensão entre as pessoas e dinheiro. São alguns dos pedidos mais frequentes:
Saúde, paz, amor, harmonia
Muita saúde, paz e amor.
Se o ano, não for melhor, que seja igual ao que passou.
Muita saúde e paz e sucesso para toda a gente.
Saúde, paixão e que corra tudo bem no próximo ano.
Muito sucesso, alegria e dinheiro.
Muito sucesso.
A restauração esteve cheia e a festa foi bem animada.
Escrito por Rádio ONDA LIVRE