“Trabalho, motivação e atitude para estar onde estamos”
É assim que o técnico dos Juniores C do Macedo de Cavaleiros define a prestação dos seus jovens atletas.
No passado fim-de-semana para o derbie transmontano na cidade do Tâmega, os pupilos de Carlos Choupina empataram a um bola.
O treinador diz que os seus jogadores entraram bem em campo e frisa que este empate em Chaves soube a pouco.
“Soube realmente a pouco, depois de estarmos na frente e a vencer por 1-o. Eu esperava trazer os três pontos, mas não foi possível. É um derbie, o Chaves queria ganhar. Os miúdos entraram bem, fizeram uma primeira parte excelente. Também falhamos depois um bocado na finalização, mas um facto é que tem havido trabalho, motivação e atitude para estar onde estamos, e isto deve-se a eles, o mérito é deles” sublinha Carlos Choupina.
Carlos Choupina enaltece o valor da sua equipa e realça que nesta segunda volta, em casa, ainda não foram derrotados.
“Eu sou uma pessoa com muita motivação, e há uma coisa que é precisop fazer ver estes miúdos é que não são diferentes dos outros. Na segunda volta só houve uma equipa que conseguiu pontuar, de resto, em casa, ainda perdemos um jogo”. refere
No Domingo os Juniores recebem o Vitória de Guimarães para a penúltima jornada do campeonato Nacional.
Todas as atenções estão agora voltadas para este jogo, que o técnico quer vencer.
“Temos no próximo Domingo um jogo com o Guimarães. É um jogo que eles estão motivados e vão entrar em campo para ganhar e só assim vamos descançados para a última jornada” Acrescentando que´”é preciso levar a formação com seriedade, pois só assim se vai o mais longe possível”
Os Juniores C do Macedo de Cavaleiros recebem no próximo Domingo o Vitória de Guimarães para a jornada 21.
Escrito por Onda Livre (CIR)