O Grupo Desportivo Macedense desloca-se ao terreno do Bessa na segunda jornada do campeonato da II Divisão Nacional, Série A.
Após uma primeira jornada com alguns contratempos, o Macedense vai ao Boavista com motivação e vontade de vencer.
Para o treinador Costinha, a humildade e capacidade de sacrifício vão ajudar a trazer os três pontos para Macedo de Cavaleiros.
“Um Macedense a mostrar caráter, a mostrar que têm equipa para estar na II Divisão, que disputa o resultado em qualquer campo, que tem personalidade, que sabe o que quer e não tem qualquer problema em ir ao Bessa lutar pela vitória. Com humildade e com capacidade de sacrifício temos que continuar e trabalhar o melhor possível. É assim que vamos ao Bessa. Vamos procurar vir de lá com os três pontos. Se não conseguirmos, sabemos que o nosso trabalho está a ser desenvolvido com qualidade. Os três pontos são importantes mas acima de tudo importante é dignificar a nossa terra em cada jogo que passa.”
Rodas ficará de fora no próximo jogo devido à expulsão frente ao Viseu, em contrapartida Tiago está de volta.
“Só posso convocar 12 e eles são 16. Como sabem, o Rodas foi expulso e pelo menos um jogo de castigo vai apanhar, mas não há problema, há outras soluções. Sabemos que ele é uma mais-valia do plantel mas também há o regresso do Tiago, por exemplo, com quem não pudemos contar no último jogo por castigo. Vamos continuar a trabalhar, não é por um castigo que não vamos ter soluções e argumentos para ganhar no pavilhão do Boavista.”
Este sábado, o GDM vai ao campo dos axadrezados disputar a II Jornada da II Divisão Nacional em Futsal.
O apito inicial está marcado para as 18:30h.
Escrito por Onda Livre