Na VI jornada da III Divisão Nacional, série A, o Bragança viaja até Marinhas.
Atualmente em segundo lugar na tabela classificativa, o Grupo Desportivo de Bragança quer continuar a onda de bons resultados.
O adjunto, João Genésio, espera um jogo difícil.
O adjunto de Marcelo Alves fala nas dificuldades que irão encontrar no campo que é sintético.
“Esperamos encontrar um adversário motivado, até porque venceu 5/1 no jogo anterior em casa frente ao Taipas, depois perdeu 3/0 com o Esposende. Está ferido no seu orgulho. Sabemos que é um campo muito difícil porque é um campo sintético e ainda por cima é de má qualidade, está muito gasto, é tipo alcatifa e isso vai nos prejudicar fortemente na nossa maneira de jogar. Estamos preparados para as dificuldades que vão surgir. Esperemos sair de lá com o objetivo conseguido, os três pontos para o Bragança.”
O plantel do Bragança é constituído por 18 jogadores e desses, quatro estão lesionados. É o caso do Zé Gomes, Rui Gil, Gancho e Didácio.
“O plantel está motivado, estamos é com algumas dificuldades em termos de elementos porque só somos 18 e desses quatro estão condicionados. Vamos a Marinhas um bocado desfalcados de elementos suficientes para fazer alguma troca que seja preciso. De qualquer maneira, os que estão dão-nos qualidade para discutir o jogo e trazer a vitória.”
O objetivo do Bragança é conseguir os três pontos e continuar na frente da competição.
“O objetivo primordial é vencer em qualquer campo. O Marinhas não é exceção, vamos lá para trazer os três pontos. Só assim podemos continuar colados na frente.”
O Grupo Desportivo de Bragança desloca-se no próximo domingo a Marinhas em busca de uma vitória.
Escrito por Onda Livre