O Grupo Desportivo de Bragança é líder da III Divisão Série A.
Este fim-de-semana, o Bragança ganhou no campo do Marinhas para a IV jornada.
Apesar da dificuldade do coletivo de Marcelo Alves com o relvado, a prestação dos jogadores foi superior às adversidades.
Para o adjunto, João Genésio, o que importa é que conseguiram cumprir o objetivo.
“Foi um bom jogo, muito disputado, num campo difícil porque é sintético e está muito gasto. Fizemos o nosso trabalho, conseguimos o nosso objetivo, que eram os três pontos, estamos todos satisfeitos. A equipa do Marinhas é muito agressiva, têm muito componente físico, não é o nosso forte porque somos de baixa estatura mas conseguimos combater essa deficiência com muito querer, muita qualidade, acima de tudo dos jogadores. No fim dos 90 minutos recebemos o prémio que foi a vitória.”
Com os pés assentes no chão e com o objetivo traçado, o Grupo Desportivo de Bragança quer ficar nos dois primeiros lugares da III Divisão Nacional.
“Não há melhor que uma vitória para motivar os jogadores. Ainda não sentimos o sabor da derrota por isso só temos que estar motivados. Cientes que não há equipas fáceis nem vitorias antecipadas, com os pés bem assentes no chão mas tentando jogo a jogo vencer as partidas.”
No próximo domingo o Bragança recebe o segundo classificado, Centro de Cultura e Desporto «O Desportivo de Ronfe», de Guimarães.
O Grupo Desportivo de Bragança é líder com 14 pontos.
Escrito por Onda Livre
|