Mulher queixa-de de agressão

 

Uma mulher de Macedo de Cavaleiros queixa-se de ter sido agredida brutalmente por dois homens.

Em causa estarão alegadas divergências nas partilhas da família.

O caso remonta à passada terça-feira, quando a família Barbas se terá dirigido ao Cartório Notarial de Macedo para proceder à escritura de um prédio no sentido de saldar as dívidas deixadas pelo pai.

Os seis irmãos ter-se-ão dirigido para efetuar a respetiva venda dos imóveis, contudo dois deles terão discordado e gerado uma acesa discussão.

Isabel Barbas Martins, a alegada vítima, conta a sua versão dos factos.

 

Agressão 1 

“Nós fomos obrigados a vender os armazéns porque o meu pai deixou dívidas, todos concordamos com isso. Na hora da escritura fomos os seis irmãos para assinar. O Hélder e a esposa e o Evaristo recusaram-se a assinar, disseram que só assinavam se levassem uma parte daquele dinheiro, que ainda nos falta pagar a um senhor da venda dos armazéns. O resto dos irmãos não concordou porque ainda nos falta pagar o resto das dívidas, por exemplo temos uma em tribunal que precisamos de pagar. Na hora de assinarmos, o Evaristo levanta-se começa aos gritos e aos pulos em frente a toda a gente e a chamar muitos nomes ao meu irmão Edgar.”

 

Isabel Martins diz ainda ter sido pontapeada, arrepelada, soqueada e atirada ao chão por dois dos irmãos.

 

Agressão 2 

“Quando vi aquilo assustei-me e vim para a rua esperar que eles o acalmassem, mas não. Cada vez pior, a doutora disse que se quisessem resolver os problemas que fossem para a rua. Ele saiu e continuou a insultar o Edgar com muitos palavrões. Viu-me e insultou-me, ao entrar na carrinha a minha cunhada, esposa do Hélder, disse-lhe para me vir a bater. Ele saiu da carrinha e veio direito a mim para me bater. Agarrou-me pelos cabelos, atirou-me ao chão, caí de joelhos, arrastou-me desde o fundo das escadas do cartório até à estrada e deu-me vários murros nas costas.”

 

A vítima apresentou queixa na GNR de Macedo de Cavaleiros e o caso segue agora para tribunal.

De referir que já tentamos por diversas ouvir a versão de um dos alegados agressores, no entanto, ainda não foi possível.

 

 Escrito por Onda Livre 

One thought on “Mulher queixa-de de agressão

  1. NÃO TENHO DUVIDAS QUE O SR. HELDER E ESPOSA SÃO CAPAZES DE TUDO ISSO E MUITO MAIS. EU JÁ FUI VITIMA DE AGRSSÕES VERBAIS BEM GRAVES POR PARTE DESSES SENHORES. SÃO UNS ESCROQUES DA SOCIEDADE.

Comments are closed.