SC Mirandela notificado para pagar 20 mil euros à Segurança Social

 

De ontem para hoje, a dívida do Sport Clube Mirandela já aumentou cerca de 20 mil euros.

A última surpresa desagradável veio da Segurança Social que notificou o clube para pagar uma coima de 20 mil e 300 euros, resultante de vários processos de incumprimento para com aquela entidade que vão desde 2007 até Maio deste ano, correspondente ao mandato da direção liderada por Virgílio Gomes.

É o resultado de um inquérito efetuado pela inspeção da Segurança Social despoletado por uma denúncia de um jogador do clube. Sendo assim, a dívida do clube já vai em cerca de 106 mil euros, ou seja, mais 80 mil do que o pasivo apresentado no último relatório de contas da anterior direção.

Sobre este novo caso, a direção do clube ainda não pretende prestar declarações, até porque ainda está na fase de análise do processo.

Recorde-se que a direção do Sport Clube Mirandela admite entrar com uma ação em tribunal contra o ex-presidente do clube, por gestão danosa, caso Virgílio Gomes mantenha a indisponibilidade para dialogar com a atual direção, no sentido de clarificar as dívidas que aparecem quase diariamente.

Escrito por Terra Quente (CIR)