O Clube de Caça e Pesca de Macedo de Cavaleiros realizou o tradicional magusto.
A CERCIMAC marcou presença e realizou um sorteio.
O dinheiro da venda das rifas do sorteio será mais um contributo para a construção do lar.
Os prémios foram obras feitas pelos utentes da CERCIMAC, Luísa Garcia.
“ O Clube de Caça e Pesca propôs-nos a junção com eles e fazer um sorteio que vai reverter para a construção do Lar da CERCIMAC. Os prémios são três peças feitas pelos nossos utentes. O primeiro é uma tela, o segundo é um vaso grande pintado na Cerci e o terceiro é um quadro preparado por nós. E o dinheiro que sair vaia para o Lar que queremos construir”, destaca a presidente da instituição.
O presidente do clube, convidou a associação para dar também o seu contributo na ajuda da construção do lar.
“Convidamos a CERCIMAC para virem fazer o sorteio no nosso convívio de S. Martinho, nós já uma vez fizemos um concurso de pesca para amealhar dinheiro para a CERCIMAC. E desta vez decidimos ajudar novamente porque é preciso muito dinheiro para a construção do novo Lar. O que interessa é que as pessoas estejam presentes. Em relação ao S. Martinho do Clube, a direção cá está mais um ano a fazer o magusto para os sócios e simpatizantes e servir a sardinha e a carne assada”, realça, António Pardal.
Um torneio de sueca é a próxima iniciativa da CERCIMAC, como revela Luísa Garcia, presidente da associação.
“Dia 25 de Novembro vamos fazer um torneio de sueca. No pavilhão da Feira de S. Pedro. Nós vamos lançar agora a publicidade. O par é quarenta euros a inscrição e os prémios são atrativos”, sublinha, Luísa Garcia.
Tostão a tostão ergue-se o lar do chão.
A Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Macedo de Cavaleiros (CERCIMAC) em mais uma iniciativa com o objetivo de angariar os fundos necessários para a construção do lar.
Escrito por Onda Livre