Falta de enfermeiros desvirtua objetivos da ULS Nordeste

A falta de enfermeiros nos centros de saúde e hospitais do distrito de Bragança é apenas um dos exemplos em como estão completamente desvirtuados os objetivos que levaram à criação da ULS do Nordeste.

A afirmação é do líder distrital do Partido Socialista que considera que a estrutura que veio agregar o Centro Hospitalar do Nordeste e o Aces Nordeste, não tem qualquer autonomia.

Jorge Gomes critica o centralismo nesta matéria afirmando que os autarcas e as estruturas partidárias do distrito não são ouvidas pelo Ministério da Saúde

ULS Nordeste Jorge Gomes

O líder distrital do PSD corrobora destas críticas. José Silvano confirma que a estrutura que lidera não foi ouvida na nomeação da administração da ULS do Nordeste e revela que o Ministério da Saúde não aceitou a proposta da distrital laranja para aumentar o financiamento a transferir para a ULS do Nordeste

ULS Nordeste José Silvano

PS e PSD em sintonia nas críticas à administração da ULS do Nordeste e ao Governo a quem Jorge Gomes e José Silvano responsabilizam pelo mau funcionamento daquele estrutura que agrega os hospitais e os centros de saúde do distrito de Bragança.

Escrito por Terra Quente