O Vila Flor enfrenta o líder do Campeonato Distrital, este domingo.
A equipa de Gilberto Gomes espera ainda os 10 reforços brasileiros falados no início da época.
Para já, apenas um será inscrito.
O treinador do Vila Flor admite que está difícil planear os jogos porque o plantel é curto e o número de jogadores lesionados aumenta.
1101_Vila Flor vs AEAB 1
“Nós tínhamos a condição dos brasileiros serem inscritos agora em Janeiro. Não sabemos se conseguimos ou não. Vamos ver se até ao fim do mês conseguimos inscrever algum. Já inscrevemos um, vamos ver se podemos contar com ele já no domingo. É um jogo complicado porque é com o primeiro. Ultimamente os jogos têm sido todos complicados para nós porque temos tido poucos jogadores. Alguns dos atletas que temos não estão a 100%. É complicado.”
Gilberto Gomes afirma que precisa de reforços para continuar o Campeonato.
Um plantel com 13 atletas, três ou quatro estão lesionados.
1101_Vila Flor vs AEAB 2
“Nesta altura precisávamos de três ou quatro reforços. No passado domingo só tinhas 13 jogadores, lesionaram-se dois logo nos primeiros 15 minutos. Tentamos arranjar alguém mas já não tínhamos jogadores para entrar. É difícil andarmos assim num campeonato a lutar pelos três primeiros lugares. Temos pelo menos dois ou três lesionados, se não recuperarem não sei se teremos 11 para jogar.”
Na XI Jornada do Campeonato Distrital, o Vila Flor viaja até Bragança defrontar a Associação de Estudantes Africanos do IPB.