Vimioso, com três grandes baixas, quer vencer frente ao Vinhais

Vimioso, com três grandes baixas, quer vencer frente ao Vinhais

 

Três atletas do Águia FC Vimioso estão lesionados e ficarão de fora durante algum tempo.

O caso mais demorado é Luisinho, que sofreu uma entorse e ficará sem jogar durante um mês.

Cristiano estará de fora mais três semanas e o Jorge mais duas.

O técnico Fernando Teixeira refere que agora apenas o tempo resolverá as situações.

O treinador enaltece o empenho dos atletas.

 

Vimioso vs Vinhais 1 

“O Luisinho está lesionado, é uma contrariedade para cerca de um mês. O Cristiano também estará ausente mais três semanas e o Jorge mais duas. Temos que lutar contra estas contrariedades. Para a frente é que está o caminho. As pessoas tem que acreditar em nós sabendo que uma equipa que parte de um conceito novo e é preciso tempo. O tempo vai escasseando mas o que é certo é que não tem havido falta de empenho dos atletas.”

 

Fernando Teixeira adianta que tem outros atletas para substituir os lesionados.

 

Vimioso vs Vinhais 2 

“As lesões traumáticas têm o seu tempo de recuperação. Sabemos que temos que aguardar e a substituição terá que ser feita por outros colegas que, independentemente de não estarem a jogar com tanta regularidade, vão de certeza cumprir a posição que os colegas que estão lesionados. É isso que nós queremos, que nós defendemos, criar mecanismos e automatismos na equipa. Quando não jogar um tem que estar outro colega para o substituir em perfeitas condições.”

 

Este domingo o Vimioso viaja até Vinhais.

Para Fernando Teixeira será um jogo difícil frente a uma equipa com grandes atletas.

O técnico assegura que tudo farão para vencer os três pontos e dignificar o clube.

 

Vimioso vs Vinhais 3 

“É mais um jogo difícil é uma equipa que está muito melhor posicionada que nós na tabela classificativa. Tem um comportamento, em termos de resultados, muito melhor que o nosso. Candeia que vai à frente ilumina sempre duas vezes, já o ditado o diz. Vamos procurar o melhor resultado para nós e face às nossas poucas prestações positivas, em termos de vitórias, será procura-la com todo o empenho. Um resultado mais positivo vai nos animar e esperamos que isso aconteça no domingo. Sabemos das dificuldades. Não há um vencedor antecipado, teremos que jogar os 90 minutos mais os descontos que o árbitro venha a dar. Esperemos acima de tudo que possamos contribuir para uma melhor participação na distrital e que o Águia de Vimioso saia prestigiado.”

 

Na XII Jornada do Campeonato Distrital, o Águia Futebol Clube Vimioso viaja até ao campo do Vinhais.

 

Escrito por Onda Livre

Relacionados