Costinha pede massa adepta para jogo frente ao Vale de Cambra

 

O técnico do Grupo Desportivo Macedense pede massa adepta para o jogo frente ao Vale de Cambra.

O lanterna vermelha e o penúltimo classificado encontram-se em Macedo de Cavaleiros para disputar a jornada 12.

Costinha reitera que é impossível dissociar os atletas dos adeptos e conta com o seu apoio, este sábado.

O técnico do GDM diz mesmo que aos adeptos macedenses são os mais fortes da II Divisão Nacional.

 

GDM_Vale de Cambra 1 

“No último jogo do Macedense, em casa, fomos muito puxados pelo público e conseguimos uma vitória. Relembro que depois o Mafra venceu o quinto classificado, fora, por 5/1. O Macedense surpreendeu o Mafra naquele jogo. A concentração, atitude, vontade também se deve aquilo que é o impulso gerado pelos adeptos, pela carga emocional que os adeptos transportam para este tipo de jogos em que os atletas conseguem com isso concentrar-se no máximo e dar o seu melhor. Nós sabemos que para além do esforço coletivo da equipa, sabemos que esta equipa é composta por um público fantástico, não se consegue dissociar do desempenho da equipa nos jogos em casa. Muito do que são as vitórias da equipa devem-se ao público, não podemos dissociar esse fator. O Macedense é completamente diferente a jogar em casa e fora. Em casa tem muito mais concentração, muito mais empenho e atitude isto será por jogar frente aos seus adeptos que são considerados unanimemente os mais fortes da II Divisão.”

 

A entrega pedida aos atletas é a máxima.

Costinha frisa que o Macedense quer amealhar três pontos e sair da cauda da tabela classificativa.

 

GDM_Vale de Cambra 2 

“O Vale de Cambra tem feito um campeonato semelhante ao Macedense, nivelar por baixo, poucas vitórias e não tem sido feliz em alguns jogos. O Vale de Cambra foi uma das equipas que se reforçou no mercado do inverno. Têm um jogador que veio dos Açores da primeira divisão, têm mais duas ou três entradas que não sabemos se já estarão disponíveis e a equipa que vem cá no sábado poderá ser completamente diferente. Nós sabemos que o papel do Macedense em todos os jogos, é isso que temos retido durante a semana, é dar o seu melhor, procurar lutar pelos três pontos em todos os jogos, principalmente em casa. Esperemos que o Macedense consiga deixar de ser a lanterna vermelha e consiga os três pontos que deseja. A segunda vitória consecutiva em casa e assim começar a subir na tabela classificativa.”

 

Tiago está em dúvida para este duelo, Ricardinho, Estrela e Renato continuam lesionados.

Grupo Desportivo Macedense – Vale de Cambra.

 Um jogo da II Divisão Nacional, série A, em Futsal marcado para as 18 horas no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros.

 

Escrito por Onda Livre