O Grupo Desportivo de Bragança recebe o Marinhas este domingo.
Após uma vitória sobre o Esposende na última jornada por duas bolas a uma, a equipa brigantina está com a motivação em alta para este jogo.
João Genésio, adjunto de Marcelo Alves, afirma que nenhum jogo é fácil mas que farão tudo para que os três pontos fiquem em casa.
“Não há jogos fáceis, nem na playstation. O Marinhas vem aqui jogar como todos os outros adversários, em linhas muito baixas, jogar à defesa, os 10 atrás da linha da bola o que vai dificultar a nossa postura e o nosso modelo de jogo que é bola no chão e de pé para pé. Sabemos que é sempre difícil marcar o primeiro, depois disso tanto podem mudar o sistema de jogo como continuar na mesma fechados atrás para não perderem por muitos. É sempre difícil jogar contra equipas que vêm jogar para um ponto e como todas as equipas que vêm jogar com o Bragança vêm jogar apenas para um ponto, não vêm disputar o jogo pelo jogo, é sempre difícil para nós jogar em casa. Sabemos das dificuldades que vamos ter mas estamos confiantes do nosso valor, tanto eu como o Marcelo temos consciência do valor da equipa. Penso que segunda-feira vamos estar aqui a falar de mais três pontos ganhados pelo Bragança, espero eu.”
Os jogadores estão motivados e confiantes para lutar por mais uma vitória.
Para este jogo fica de fora apenas o Karaté após ter visto cartão vermelho no último jogo.
Na jornada 17 da III Divisão Nacional, o líder da tabela classificativa recebe o Marinhas.
Escrito por Onda Livre