Mirandela tem os melhores marcadores da II Divisão Nacional

 

Sport Clube Mirandela tem os melhores marcadores da II Divisão Nacional.

O brasileiro Leandro e o português Lucas João, os dois pontas de lança da equipa mirandelense, destacam-se na II Divisão.

Em 22 jogos Leandro marcou 11 golos. Na segunda posição encontra-se Lucas João com 10 golos em 21 jogos.

Estes dois marcadores dão um grande orgulho ao clube.

Carlos Correia, diretor desportivo, salienta que é bom ter os melhores marcadores do campeonato mas que toda a equipa conta.

microfone

“Todas as equipas querem ter sempre os melhores jogadores, neste caso os melhores marcadores da II Divisão. Para nós é muito bom e para os jogadores também. É bom para nós, para a equipa, para eles. O nosso primeiro lugar deve-se a esses jogadores e não só, não são só os ponta de lança que jogam. Isto é uma equipa de futebol, são 26 jogadores e todos eles trabalham para o mesmo objetivo. Estão de parabéns os jogadores, nós estamos orgulhosos e eles também estão contentes por estar neste clube.”

Na última jornada a equipa do Tua voltou a vencer a consolidar a sua posição no topo da tabela classificativa.

Um domingo chuvoso que dificultou o trabalho dos atletas.

Os alvinegros venceram o Vilaverdense por 3/0.

microfone

“Foi um bom jogo, esperávamos um jogo difícil mas tornou-se fácil porque o Mirandela fez um bom jogo e acho que a vitória não sofre contestação. Um jogo bem jogado pela nossa equipa, estes jogadores estão de parabéns porque fizeram um bom trabalho e o Mirandela continua na frente. Jogar em casa é sempre bom mas temos tido azar em relação ao tempo, o campo estava pesado, tinha chovido muito. Conseguimos o que queríamos, a vitória.”

Na próxima jornada o Sport Clube Mirandela viajará até Vizela.

Atualmente o Mirandela é líder da II Divisão Nacional com 46 pontos.

 

Escrito por Onda Livre

One thought on “Mirandela tem os melhores marcadores da II Divisão Nacional

  1. Uma equipa paga a peso de ouro e ainda por cima tem a ajuda de vários clubs que emprestam joagadores, parece-me facil estarem no lugar que
    estão. Dificil é gerir uma equipa de amodores que trabalham durante o dia
    e treinam à noite que ganham tuta e meia e fazer a figuraça de ir colodadinhos aos primeiros que é o caso do FCVIZELA e OS LIMIANOS estes clubs são um exemplo de gerencia desportiva.

Comments are closed.