Seguro foi ao Túnel do Marão criticar atuação do Governo

 

O secretário-geral do PS foi ontem à boca nascente do Túnel do Marão, em Vila Real, criticar a morosidade do Governo em retomar as obras, suspensas há quase dois anos.

António José Seguro frisou que não é só o PS que está contra a actual situação.

“São todos os portugueses. Os que aqui vivem, os que aqui passam e todos aqueles que contribuem para o orçamento do Estado”, defende o líder socialista.

António José Seguro referiu ainda que a paragem das obras do túnel é o reflexo do país noutras áreas.“Reflecte bem a imagem do País que o Governo está a deixar vãos portugueses. Não aproveita as coisas boas que estavam a ser feitas, não cria riqueza, pelo contrário, quando esta obra voltar novamente a ser feita naturalmente que isso vai significar mais dinheiro dos contribuintes, mais dinheiro dos portugueses. Portanto, isto não tem sentido absolutamente nenhum”, salienta o responsável.

Declarações do líder do PS, ontem, no Túnel do Marão, uma obra que está parada há 21 meses e que faz parte da Autoestrada do Marão, que vai ligar Amarante a Vila Real, com ligação à Auto-Estrada Transmontana.

Escrito por Ansiães (CIR)