Na penúltima jornada da II Divisão Nacional, o Mirandela viaja até Fafe.
Após perder a liderança do campeonato na reta final, os mirandelenses vão ao campo do Fafe em busca dos três pontos.
O técnico Vítor Maças espera inverter os resultados das duas últimas jornadas e regressar à cidade do Tua com a vitória na bagagem.
“Esperamos inverter aquilo que foram os resultados das duas últimas jornadas, que não foram positivas para nós. Queremos encarar este jogo com toda a expetativa e com toda a ambição para poder obter um resultado positivo.”
Para o treinador dos alvinegros é o renascer de um novo dia e tem incutido nos atletas a vontade de vencer.
“Esta é mais uma jornada, é o renascer de um novo dia e temos que encarar o dia-a-dia com otimismo e com esperança. É isso que estamos a fazer e a incutir no grupo de trabalho. Preparamo-nos para um jogo que é igual a tantos outros mas teremos que estar aptos para disputar os pontos que estão em jogo.”
Para Vítor Maças a principal dificuldade será a qualidade do Fafe e um campo que é complicado para os alvinegros.
“A dificuldade é a equipa do Fafe, fundamentalmente. É um campo tradicionalmente difícil para o Mirandela. Vamos romper um pouco aquilo que é a tradição e é com esse espírito que vamos a Fafe, respeitando muito o adversário porque é uma equipa muito valorosa.”
Atualmente na terceira posição, o Sport Clube Mirandela vai a Fafe com a esperança de amealhar três pontos e tentar retomar a posição de líder na tabela classificativa.
Escrito por Onda Livre