Técnico do Argozelo faz um balanço positivo do Campeonato Distrital da AFB – Divisão de Honra

 

Na última jornada do Campeonato Distrital, o Argozelo viaja até ao campo do Moncorvo.

Atualmente a equipa de António Forneiro ocupa a quarta posição na tabela.

O técnico espera um jogo difícil num campo muito forte.

António Forneiro refere ainda que apesar das dificuldades vão ao campo do Torre de Moncorvo para vencer.

microfone

“O Argozelo vai a todos os campos para ganhar, nem pensamos noutra coisa. Sabemos também que já não vai adiantar de nada porque o campeonato para nós, e para eles, está decidido. Eles de certeza que já estão a pensar na final da Taça da AFB e talvez façam algumas poupanças. Esperamos que o Moncorvo jogue forte, sendo em casa. Sabemos que é um campo difícil, ainda nenhuma equipa até agora conseguiu ganhar lá. Vamos nos deslocar até Moncorvo a procurar a vitória mas também sabendo que nada adianta porque o campeonato está decidido.”

Para este jogo o treinador do Argozelo não poderá contar com o plantel completo.

Algumas lesões e a longa duração do campeonato são a causa das ausências.

microfone

“Houve um atleta que em Vila Flor partiu o perónio e já não vai dar mais o seu contributo à equipa. Também se lesionou outro frente ao Rebordelo, não contaremos com ele e temos mais um ou dois atletas que já não estão cá para competir o último jogo. O campeonato é um bocado longo e estas paragens todas, deixarem a última jornada para o princípio de Maio acho que não tem cabimento. Temos que jogar e de certeza que teremos 11 jogadores.”

António Forneiro faz um balanço positivo de todo o campeonato.

O principal objetivo do Argozelo era acabar nos quatro primeiros lugares e isso foi conseguido.

O técnico apenas lamenta algumas falhas da arbitragem em alguns jogos.

microfone

“É um balanço positivo, ficou dentro das nossas expetativas. Queríamos ficar nos primeiros quatro lugares e é nesses lugares que ficamos, nem que percamos no domingo continuamos nesses quatro primeiros lugares. Se ganharmos podemos ficar em terceiro, é mais uma motivação. O balanço é positivo porque ao que nós nos propusemos foi conseguido. Não ficamos contentes com algumas arbitragens que tivemos pois condicionaram-nos a ficar sem o primeiro lugar. Em todo o campeonato acho que a nossa equipa merecia ficar em primeiro mas o balanço continua a ser positivo.”

Na última jornada do Campeonato Distrital, o Argozelo viaja até Moncorvo.

 

Escrito por Onda Livre