Presidente do Sport Clube Mirandela faz balanço positivo da época 2012/2013

 

Balanço positivo para o presidente do Sport Clube Mirandela.

Apesar da equipa mirandelense não ter conseguido a subida de divisão, João Santos, presidente do clube, afirma que a equipa fez um excelente campeonato e cumpriu o principal objetivo que era a manutenção.

microfone

“Esta época foi para nós muito positiva. Partindo do princípio que o objetivo era a manutenção, conseguimos durante esta época muitos bons resultados, andamos muito tempo em primeiro lugar, conseguimos superar as nossas expetativas. Numa determinada altura acreditou-se, pensou-se e sonhou-se também que poderíamos atingir outro objetivo que seria a subida à II liga. Começamos a pensar nessa situação mas no fim do campeonato não foi possível.”

O Sport Clube Mirandela terminou o campeonato em terceiro lugar.

João Santos congratula os jogadores, equipa técnica, diretores desportivos e todas as pessoas que integram a direção.

microfone

“Apesar de não termos conseguido subir, congratulamo-nos com o terceiro lugar, que foi o melhor de sempre deste clube. No fundo foi um trabalho positivo da equipa técnica, dos jogadores, dos diretores desportivos e desta direção. Dá-nos um ótimo alento para encararmos a próxima época de boa vontade. Isto foi muito bom para o Mirandela, foi um prémio (julgo eu) bastante bom para os nossos associados.”

O presidente da equipa alvinegra afirma “Esta direção está para ficar e para trabalhar”.

João Santos assegura que toda a direção trabalha para fazer o melhor pelo clube.

microfone

“Em termos de direção o balanço também é positivo. A direção está coesa, está unida, trabalhamos todos em prol do Mirandela, fazer o melhor pelos nossos associados, simpatizantes e para os nossos patrocinadores. Esta direção está para trabalhar e para ficar.”

Após o sonho da subida de divisão não se ter realizado, a equipa de Mirandela terminou a II Divisão Nacional – Séria A na terceira posição.

Um balanço positivo para o presidente do Sport Clube Mirandela.

 

Escrito por Onda Livre