Bragança escorrega e adia festejos

O G.D de Bragança escorregou em casa do Desportivo de Ronfe.

Com a subida garantida o objetivo dos brigantinos é serem campeões da série A.

O resultado final 1/0 através de um autogolo ditou a derrota para a equipa de Bragança.

Rui Vilarinho afirma que atacaram mais do que defenderam mas não foi suficiente.

O treinador do GDB felicita a equipa adversária.

microfone

“Não conseguimos marcar golo nenhum. Tivemos várias oportunidades ao longo da primeira parte e na segunda metade, não conseguimos concretizar nenhuma. O Ronfe num lance infeliz nosso, num autogolo, conseguiu chegar ao golo. Na segunda metade quase abdicamos de defender em prol de atacar com maior número de jogadores, não foi por isso que conseguimos ter mais situações de perigo. Às vezes não é por ter mais quantidade de jogadores ofensivos que se consegue ter mais existo. Perdemos o jogo, o Ronfe fez tudo para ganhar, fez a sua parte, nós não conseguimos fazer a nossa. Parabéns ao Ronfe.”

Rui Vilarinho relembra que está a dar continuidade ao trabalho iniciado pela antiga equipa técnica.

microfone

“Os resultados já eram positivos. Quando entrei para o Bragança não foi por incompetência dos treinadores que eles mudaram, foi porque os antigos treinadores decidiram sair por motivos pessoais. O trabalho que estava a ser desenvolvido por eles estava a ser excelente, o Bragança andou sempre em primeiro ou segundo durante toda a época. Tiveram êxito durante a época toda e eu estou a dar continuidade ao trabalho que eles começaram.”

O atual treinador do Grupo Desportivo de Bragança garante que a prioridade neste momento é ser campeão.

Rui Vilarinho deixa a decisão da sua continuidade no Bragança para o final do Campeonato de Subida.

microfone

“Neste momento penso só em ajudar o Bragança a ser campeão. É logico que não estamos a pensar apenas nisso, estamos a pensar em varias coisas ao mesmo tempo mas a prioridade das prioridades neste momento é ser campeão. Depois de alinhavar aquilo que já temos mais o menos planeado, em condições normais, por ali ficar para fazer uma equipa competitiva para a II Divisão. Não é uma divisão assim tao fácil como parece, é sempre muito competitiva, nós temos noção disso e temos que nos preparar para isso.”

A duas jornadas do final do Campeonato de Subida, o Bragança perdeu por uma bola a zero frente ao Desportivo de Ronfe.

Para a equipa brigantina ser campeã da série A têm que vencer os dois próximos jogos.

Escrito por Onda Livre