Grupo Desportivo de Bragança tem novos reforços

 

O Grupo Desportivo de Bragança já tem novos reforços.

Na próxima época, a equipa brigantina vai participar no campeonato nacional da II divisão.

Gil, Pedrinho, Gancho, Miguel Lemos, Fábio, Nelson e Zé Pedro, são os nomes avançados e para o final da semana haverá mais novidades.

Segundo presidente da equipa canarinha, o treinador Rui Vilarinho está à frente das contratações.

Manuel Martins, afirma que o objetivo é apostar na juventude e na qualidade tendo em conta o orçamento reduzido.

microfone

“Temos um extremo esquerdo que vem de Fafe e outro médio que vem do Infesta. Foi o Rui Vilarinho que deu o avale para serem contratados e já são jogadores do Bragança para a próxima época. Apostar na juventude, na qualidade e no preço porque não podemos ir muito além daquilo que temos feito até agora porque, da maneira que o País está, toda a gente sofre e nós não fugimos à regra. O orçamento é reduzido e é para cumprir. Já assinaram 7: o Gil, Pedrinho, Gancho, Miguel Lemos, Fábio, Nelson e o Zé Pedro. Estamos a tentar chegar a acordo com os outros, penso que nesta semana, ou no início da outra, o plantel fica encerrado.”

Já começaram as obras no estádio do Grupo Desportivo de Bragança.

Manuel Martins acredita que as obras terminaram antes do início dos treinos para a próxima época.

microfone

“Vamos dar um arranjo no estádio, eles exigem sempre qualquer coisa. Já pusemos o tapete fora do estádio, com o apoio da autarquia, vamos dar um arranjo nos balneários e nos camarotes. Vamos fazer o que podermos. Espero bem que tudo isto esteja pronto quando começarem os treinos, nem que se tenha que treinar fora do relvado durante uma semana, mas em Agosto já deve estar tudo preparado para dar entrada à época que ai vem.”

O presidente do Grupo Desportivo de Bragança garante que irá continuar a apostar nos atletas da terra.

microfone

“É complicado arranjar dinheiro e nós não fugimos à regra. Somos um clube que até ao momento temos tudo em dia, vamos continuar a fazer isso. Temos que apostar na terra e no distrito porque aqui também há bons jogadores. Os jogadores que vêm do Porto, de Braga, de Matosinhos, seja de onde for não são melhores. Temos talentos iguais aos que vem de fora, vamos fazer aquilo que podemos. Vamos dar continuidade a este trabalho que vem sendo feito há muitos anos e vai continuar a ser desta maneira.”

O Grupo Desportivo de Bragança a preparar a próxima época.

 

Escrito por Onda Livre