Homem de 86 anos morreu esta madrugada vítima de atropelamento

 

Ontem, por volta das 21h30, a aproximadamente 200 metros do cruzamento da localidade de Sabariz – Bragança, encontrava-se uma pessoa caída no chão vítima de atropelamento, em estado considerado grave.

O Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito de Bragança descobriu que a pessoa foi atropelada por uma viatura que circulava no sentido Oleirós para Sabariz, tendo-se o condutor da mesma colocado em fuga.

O individuo atropelado; do sexo masculino, com 86 anos e residente em Sabariz; faleceu esta madrugada no Hospital de Bragança.

Os militares do NICAV, juntamente com outras patrulhas do Destacamento de Trânsito de Bragança, realizaram durante a noite várias diligências no sentido de identificarem o autor do atropelamento.

Esta manhã, por volta das 10h, conseguiram identificar o suspeito autor do atropelamento, tratando-se de um homem com 74 anos e residente no concelho de Bragança que conduzia, na altura do acidente, uma viatura ligeira de mercadorias.

O individuo foi detido e prestou termo de identidade e residência, seguindo-se as restantes diligências em atos de inquérito.

 

Escrito por Onda Livre