Plantel do Sport Clube Mirandela está praticamente fechado.
A cinco dias do início do Campeonato Nacional de Séniores, a equipa mirandelense está confiante e motivada.
Carlos Correia, diretor desportivo do clube, afirma que o plantel foi elaborado dentro do orçamento que tinham.
O objetivo é continuar com os bons resultados.
“A construção do plantel do Sport Clube Mirandela para esta época foi mediante o orçamento que tínhamos. O Mirandela não tem um orçamento grande para fazer grandes contratações mas penso que é um plantel há medida daquilo que desejamos. Pretendemos ter uma época tranquila como no ano passado e sempre com o objetivo de andar nos lugares cimeiros para passarmos à fase seguinte. O Sport Clube Mirandela já habitou os nossos associados e simpatizantes a andar nos lugares de cima e este ano não foge à regra, o Mirandela é praticamente obrigado a passar à fase seguinte.”
O plantel do Mirandela terá cerca de 24 atletas.
“O plantel está praticamente fechado. Ainda estamos à espera de um ponta de lança, chegou agora um italiano e o plantel fica com 24/25 jogadores. É importante ter dois jogadores para cada posição e neste momento o Mirandela, penso que está bem servido. Temos uma equipa jovem, com jogadores ambiciosos e que querem mostrar que tem valor para jogar em patamares mais altos que o Campeonato Nacional de Séniores.”
Para o diretor desportivo os jogos de preparação têm corrido bem.
O objetivo do Sport Clube Mirandela para esta época é andar nos lugares cimeiros.
“O Mirandela fez quatro jogos de pré-época: três vitórias e um empate. O empate foi com o FC Porto B, uma vitória em Bragança, uma vitória frente ao Vila Flor e uma vitória com os juniores de Chaves. A pré-época não correu mal mas isto é uma coisa, o campeonato nacional é outra. Penso que a equipa está minimamente preparada para fazer um campeonato tranquilo e para fazer o que nós desejamos. Os lugares cimeiros são o nosso objetivo.”
O Campeonato Nacional de Séniores tem início este domingo.
O Sport Clube Mirandela recebe o Fafe.
Escrito por Onda Livre
Gostei de ver o emblema do Sport Clube de Mirandela! Diz-me muito, muitas e muitas deslocações ao campo (estádio S. Sebastião) para jogar “à bola” com outras crianças da minha idade. Muitas vezes me equipei nos balneários e muitos treinos fiz sem grandes ambições de carreira futebolística… A senhora Maria que tratava dos equipamentos, tinha a casa feita de madeira do lado do peão! O sr Henrique filho da senhora Maria encarregava-se das marcações do campo e do tratamento do mesmo. Muitas partidas se fizeram no campo de basquete onde intervinha também o sr Arqtª Albino Mendo. Por isso acompanho, ao longe, a carreira do Sport Clube de Mirandela. Desejo-lhe, no mínimo, uma época tão boa como a última!