Artur Nunes focado em três eixos de desenvolvimento

Em Miranda do Douro, a candidatura liderada por Artur Nunes, subiu ao palco em ambiente de festa, apresentando 254 elementos aos órgãos autárquicos do concelho.

O actual presidente da Câmara Municipal recandidata-se ao cargo, munido de um programa eleitoral assente em três eixos: desenvolvimento rural, indústria, turismo e cultura. “Há três pilares muito importantes. Um pilar agrícola de um ponto de vista estrutural, temos algumas parcerias internacionais ao nível de feiras para a comercialização dos produtos agrícolas. Do ponto de vista da indústria, também a nível estrutural, a questão da zona industrial que é importante termos esta zona industrial juntamente com o comércio. O terceiro pilar é o turismo e a cultura, que é o mirandês englobado como pilar de desenvolvimento da cultura.O candidato do PS mostra-se confiante e diz que agora é altura de concretizar, depois de quatro anos a trabalhar para equilibrar as contas do município.

“Estou muito confiante porque as pessoas estão a responder ao nosso desafio. Foi muito complicado, não quisemos fazer grandes mudanças mas sim a pouco e pouco, de forma a equilibrar a Câmara Municipal para ter condições para a construção. O que fizemos foi equilibrar estruturalmente o município um conjunto de projectos que queremos concretizar”.

Na corrida à Câmara, Artur Nunes apresenta precisamente a mesma equipa que venceu as eleições há quatro anos, ao passo que a médica Jacinta Fernandes recandidata-se à Assembleia Municipal.

 

Escrito por Brigantia (CIR)