A Comissão Politica Concelhia do PSD de Macedo de Cavaleiros repudia um artigo noticioso veiculado num órgão de comunicação social da cidade e que segundo a secção-politica laranja são, apenas, mentiras.
Em comunicado, esta força política diz que, o que a notícia avançada por esse jornal expressa é o espelho da “mentira e da maldicência.”
O jornal expressa como um facto que, “a comissão política concelhia do PSD elegeu Carlos Barroso com 8 votos contra 4 de Duarte Moreno”, dizendo ainda que “Carlos Barroso retirou-se em beneficio de Duarte Moreno”.
Um relato que o líder concelhio diz ser mentira.
O presidente da Comissão Concelhia laranja, Carlos Barroso afirma que se trata de um artigo falso e que vem ofender o “bom nome” do candidato social-democrata à Câmara Municipal nas eleições de domingo.
“Em reunião da Comissão Politica do PSD de Macedo de Cavaleiros decidimos alertar a população. Repudiamos as falsidades escritas sobre o nosso candidato, num órgão que diz jornal, Duarte Moreno.
“Todos conhecemos Duarte Moreno e sabemos da sua conduta social e do seu espírito de serviço às pessoas. A mentira e a maldicência não colam quando nos referimos a uma pessoa de bem como ele é”, expressa.
Outros exemplos diz respeito à subvenção do Estado, que nas últimas eleições teria sido de 58 mil euros, segundo o mesmo jornal.
Carlos Barroso afirma que a subvenção do Estado, ou seja para o financiamento da última campanha, o partido recebeu apenas 13 mil euros.
O líder da comissão politica concelhia do PSD é imperativo ao dizer que o que esse órgão de imprensa escrita chama de factos são palavras totalmente falsas.
Carlos Barroso vai mais longe e admite que apenas revela o desespero por parte do autor do artigo.
“As palavras escritas pelo último assessor de imprensa do PS quando da sua passagem pela Câmara Municipal revelam o desespero de algumas pessoas, que pensam que conseguem instrumentalizar a consciência dos macedenses”, frisa, Carlos Barroso.
O líder da concelhia laranja acrescenta, “nós, PSD, aguardamos serenamente o veredicto dos macedenses, com a consciência tranquila do dever cumprido”, conclui.
A Comissão Politica Concelhia social-democrata de Macedo de Cavaleiros a repudiar as palavras patentes num jornal da cidade.
Escrito por Onda Livre