Mogadouro motivado recebe vice-líder

Na 9ª ronda, a equipa de futsal de Mogadouro recebe o Clube Desportivo e Cultural de Priscos.

O conjunto, que vem de um empate a 2 golos com o Desportivo das Aves, encontra-se agora em 7º, e está a 6 pontos do Priscos, atualmente na 2ª posição.

O técnico, Artur Pereira assume que os jogos nesta época têm sido todos complicados, e este encontro com o Priscos não será exceção.

Contudo a equipa acredita na possibilidade de um bom resultado.

microfone

 

“Temos que tentar ganhar o jogo. Sabemos que vai ser complicado devido ao valor do adversário, e atendendo a que eles estar nos primeiros lugares.

Esta competição já mostrou que todos os jogos são difíceis. Este será mais um, e tentaremos fazer o melhor possível.”

O técnico do Mogadouro salienta a capacidade da sua equipa em assumir o jogo, apesar de saber o risco acrescido que esta tática poderá trazer à sua formação, dado o fraco conhecimento sobre o adversário.

microfone

 

“Não sabemos quem é o Priscos. Só conhecemos o adversário através dos resultados.

Vivemos em Trás-os-Montes, onde a informação demora a chegar, apesar de termos, claro, a internet. Por isso não sabemos nada sobre o clube ou algum jogador em particular. Somos desconhecidos totalmente. Tentámos averiguar, mas nem sempre conseguimos as melhores informações.

Por isso, muitas vezes, esta primeira volta acaba por ser uma descoberta. Depois na segunda volta já sabemos como a equipa joga, e podemos preparar-nos de outra forma.

Somo um coletivo que assume o jogo, e ao fazê-lo arcámos também maior risco. Mas estas são as nossas caraterísticas.”

O Mogadouro recebe o Priscos neste próximo domingo, às 17h, no Pavilhão da Junta de Freguesia. Um jogo a contar para a 9ª jornada da III Divisão de Futsal, série A.

 Escrito por Onda Livre