Juvenis sem facilitismos na 15ª jornada

 

Este sábado é dia de os Juvenis do Macedo de Cavaleiros terem em sua casa o 5º classificado, o Gil Vicente, a contar para a 15ª ronda do Campeonato Nacional da série A.

O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros não ganha há 3 jornadas, desde a receção ao Sandinenses, onde ganhou os 3 pontos por 2 bolas a 0.

No entanto Carlos Choupina está confiante na possibilidade de um resultado favorável, apesar de saber a qualidade do rival. Conta agora que a equipa seja capaz de preencher as lacunas defensivas e de finalização de que se tem vindo a dar conta.

As primeiras partes têm sido mais negras para a formação macedense, dado que Choupina espera melhorar nesta partida.

microfone

 

 

“Espero que a nossa equipa esteja um pouco acima do nível exibicional que tem estado.

Espero que certas lacunas, principalmente defensivas, não apareçam neste jogo. As nossas primeiras partes terão que ser melhores.

A equipa está bem, moralizada e quer fazer pontos em casa.

Vamos ver que contrariedades traz este Gil Vicente. É sempre uma equipa muito difícil, seja em casa ou fora.

Vamos fazer os possíveis para levar de vencida esta equipa.”

 

Numa jornada em que, matematicamente, será impossível subir posições na tabela, tendo em conta os 4 pontos somados até agora, uma eventual derrota ou empate pode deixá-los no último lugar.

Choupina fala de uma equipa sem intenções de ganhar a qualquer custo, sendo o objetivo praticar um bom futebol de sair com a consciência de jogo tranquila.

microfone

“Há a responsabilidade de fazer o melhor possível. Não há aquele objetivo de ganhar o encontro a qualquer preço, mas sim de fazer um bom jogo, dentro das 4 linhas, com respeito pela equipa adversária e de arbitragem.

O Gil Vicente terá que mostrar o seu valor se quiser ganhar aqui em nossa casa, porque de tudo iremos fazer para contrariar esse favoritismo.”

Os Juvenis do Clube Atlético recebem o Gil Vicente, na 15ª jornada do Campeonato Nacional da série A.