Côco de fora até ao final da época

Certo é já que Côco não estará entre os postes da baliza do GDM até ao término desta temporada.

A lesão contraída no joelho, que o tem deixado de fora da lista dos convocados, é, afinal, de proporções maiores do que as diagnosticadas inicialmente, e terá que ser submetido a cirurgia, diz o treinador da equipa, Costinha.

microfone

A equipa, que não contará, então, com o defensor Côco, prepara a viagem à cidade da Maia, onde terá pela frente o Arsenal de Parada, 4º posto na tabela. Jogo para fazer cumprir a ronda 15 da III Divisão de Futsal, série A.

Costinha relembra o encontro em casa com os Guerreiros da Maia, em que o GDM teve uma vitória forçada por 2-0, e espera sérias dificuldades frente a um plantel que procura a subida.

microfone

Num campeonato que tem sido uma montanha-russa para os macedenses, Costinha olha para o passado recente, frente Vila Pouca de Aguiar, com alguma desvalorização, apesar de reconhecer que atrás da regularidade estão uma série de factores decisivos, até para a posição ocupada na tabela classificativa.

microfone

O GDM  está sem o guarda-redes Côco até ao final da temporada. O guardião macedense será sujeito a operação ao joelho, na sequência de lesão prolongada.

Já com essa certeza, o 13º classificado, com 8 pontos, prepara visita ao Arsenal de Parada, clube da cidade da Maia, onde se joga a 15ª jornada da III Divisão de Futsal, série A. O Pavilhão de Águas Santas III – Formigueiro recebe este encontro às 18:30h deste sábado.

Escrito por ONDA LIVRE