Moncorvo sem Eurico para o Bragança

É certo que Eurico, que passou pelo Macedo de Cavaleiros, e que atua como médio, estará de fora da lista por convocados de Sílvio.

Uma rotura de ligamentos, contraída no último jogo, frente ao Vimioso, irá afastar o veterano.

 A equipa que se segue é o Bragança B, o que não vem facilitar em nada a 13ª jornada deste campeonato distrital. O técnico do Moncorvo rasga elogios ao adversário.

microfone

“O Bragança está a fazer um bom trabalho ao nível na formação. Tem os iniciados no campeonato nacional, e no ano passado conseguiram manter-se. Optaram pela equipa B, estão no seu direito.

Estão a fazer um bom trabalho, e os resultados estão a ver-se.

Com gente jovem, estão no segundo lugar, e é um alfobre de atletas para a equipa principal.

É uma excelente equipa, com princípios de jogo, muito bem orientada, e portanto esperamos muitas dificuldades para este jogo.”

Com mais seis pontos do que o Bragança B, Sílvio Carvalho lança um breve olhar às contas da tabela. Se a sua equipa sair vitoriosa, o Bragança B ficará a nove pontos, o que lhe tornará a vida ainda mais difícil.

Para além de avivar que a pressão está, então, do lado dos visitantes, o comandante do banco do Moncorvo diz sentir que a sua equipa é respeitada, pelo trabalho feito até aqui.

microfone

“É verdade.

Até agora quem tem mais golos marcados é o Argozelo, mas nós andamos ali à beira deles.

Temos sete golos sofridos, e já passamos a segunda volta. Toda a gente olha para nós com um certo receio, porque sabem que é uma equipa que sofre poucos golos e que marca muitos.

As equipas encolhem-se um bocado connosco e deixam-nos fazer o nosso jogo. E isso é bom para nós.”

O Moncorvo, sem o centro Eurico, joga no seu reduto com o Bragança B.

Nesta 13ª ronda do Campeonato Distrital, o líder isolado recebe o segundo classificado, que está neste momento a seis pontos de distância.

Escrito por ONDA LIVRE