A segunda volta do Campeonato Nacional de Seniores arrancou este fim-de-semana, com o Mirandela a empatar no reduto do Vilaverdense a zero.
Nuno Lima, técnico alvinegro, tinha já referido que a série A, onde está o Mirandela, é constituída por equipas muito equivalentes, e que portanto não iria ser fácil levar a partida de vencida. Ainda assim, pelo todo do jogo, considera que foi justo.
O comandante do banco da turma da cidade do Tua lança-se às contas desta que foi a primeira jornada pela luta da permanência. Um empate não é de todo um mau resultado, considera.
Apesar de consciente de que não era esta a prestação que se esperava por parte do Mirandela, que em outras épocas elevou a fasquia, Lima pede suporte aos adeptos e simpatizantes.
Hoje é dia de voltar aos treinos, para começar a preparação para o encontro em casa frente ao Valenciano.
Para já ainda não há baixas a registar. Resta avaliar algumas queixas, daquilo que Lima acredita ser fruto do jogo intenso em Vila Verde.
A bola já rola na fase de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores, na série A.
Para já o Mirandela segue em 2º posto, com 16 pontos, a quatro do líder Fafe, depois do empate sem golos em casa do Vilaverdense.
Escrito por ONDA LIVRE