A Rádio Onda Livre é um veículo capital para atrair turistas e investimento

A Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros é terminantemente contra qualquer subtracção da comparticipação financeira que concede, há já 15 anos a esta parte, à Cooperativa de Informação e Cultura Macedense.

O vice-presidente do executivo social-democrata sustenta que pelo valioso trabalho que a Rádio Onda Livre executa em prol do concelho e pelo impacto que consegue dentro e fora de portas, junto à diáspora portuguesa espalhada pelos quatro cantos do Mundo.

Carlos Barroso é peremptório ao dizer que a verba de 18 mil euros participada à rádio é merecida e justa.

microfone

Refira-se que o Partido Socialista apresentou uma proposta de subtracção de 66 por cento do apoio da câmara à Onda Livre, a qual foi aprovado com quatro votos favoráveis da oposição, PS e CDS-PP, contra três do executivo PSD, que propôs a manutenção do valor até então concedido.

Carlos Barroso responsabiliza a oposição pelas convulsões orçamentais que a rádio está a atravessar e pela suspensão de projectos, como a televisão digital.

Um projecto estruturante na projecção do seu trabalho, e que agora, com este corte infligido pela vereação leva o vento tal pretensão.

microfone

 

O vice-presidente da câmara municipal não tem dúvidas que a rádio tem um papel preponderante e fundamental na atração de turistas e na captação de investimento.

Carlos Barroso frisa para continuar a desempenhar as suas funções com qualidade precisa de ser apoiada por todos.

 

microfone

 

A Rádio Onda Livre a ser considerada pela Câmara Municipal, um motor no vital desenvolvimento da região e na atração de turistas e investimentos.

Escrito por ONDA LIVRE