Fundos europeus são tábua de salvação de Trás-os-Montes

 

Os fundos comunitários podem ser o escape para os territórios do interior do país.

O eurodeputado, José Manuel Fernandes é peremptório ao dizer que os dinheiros que chegam da europa e que este ano atingem os 3,4 milhões de euros,  vocacionados só para a região Norte podem ser a tábua de salvação e de criação de riqueza em Trás-os-Montes.

O deputado no Parlamento Europeu e candidato nas próximas eleições exorta os transmontanos a estar atentos e a olharem para as verbas europeias como a solução para gerar investimentos e tornar o território mais atractivo.

 

microfone profissional 4 (1)

 

O deputado português na Europa, que diz ter estado na negociação dos dinheiros europeus e na sua distribuição, fala do novo quadro disponível até 2020, como uma forma de contrariar o esquecimento que assola estas regiões.

 

microfone profissional 4 (1)

 

Manuel Fernandes tece ainda algumas considerações sobre o projecto Geoparque Terras de Cavaleiros, que segundo diz é um exemplo de congregação de forças e potencialidades.

 

microfone profissional 4 (1)

 

O deputado europeu a incentivar os transmontanos a apostarem nos fundos comunitários para gerar investimentos na região de Trás-os-Montes.

 Informação ONDA LIVRE