A GNR de Macedo de Cavaleiros identificou 12 pessoas pela prática de jogo ilegal.
Dando seguimento a uma investigação criminal e a um inquérito relacionado com jogo ilícito, que decorria há vários meses, após terem sido feitas várias denúncias, a GNR identificou, esta madrugada, doze indivíduos, num bar do centro da cidade.
Durante a operação, os militares surpreenderam os indivíduos em flagrante delito, onde apreenderam uma mala metálica de acondicionamento de fichas de poker, um baralho de cartas, cerca de 300 fichas de vários valores e ainda 145 euros.
Os 12 suspeitos, entre os 25 e os 50 anos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.
Esta operação de combate ao jogo ilegal permitiu confirmar a existência de uma situação ilícita e a investigação continua.
Informação ONDA LIVRE