Pelo menos três restaurantes de Mirandela foram burlados por um indivíduo que utilizava o mesmo modo de atuação para conseguir consumir bebidas e cigarros sem pagar.
O indivíduo, que segundo descrevem os lesados, não é da zona e aparenta ter cerca de 60 anos, chegava aos restaurantes e efetuava reservas para almoço ou jantar para mais de uma dezena de pessoas.
Um argumento de peso para posteriormente solicitar bebidas ou tabaco sem pagar, alegando que o faria na altura da refeição que nunca se concretizou.
Isabel Correia, proprietária do restaurante Pica-Pau, conta o episódio de ontem à hora do jantar, que só não causou mais prejuízo porque descobriu a tempo de não confecionar as refeições solicitadas
Nos outros dois restaurantes, o modo de atuação foi o mesmo, com um deles a ter maior prejuízo, já que chegou mesmo a confecionar bacalhau para 14 pessoas. Isabel Correia, espera que a notícia sirva para alertar outros profissionais do setor
Um indivíduo que aparenta ter cerca de 60 anos burlou pelo menos três restaurantes fingindo que era sua intenção reservar almoços e jantares para mais de uma dezena de pessoas.
Informação CIR